domingo, 4 de julho de 2010

A carta que recebi


Eu estou aqui quando o sol e a tempestade aparecer em seu caminho.
Eu estou aqui nos momentos em que você acredita que não terá mais forças para prosseguir.
Quando a solidão lhe queima a alma,Sou eu que busca lhe aquecer o coração e que jamais estará sozinho.
Quando a injustiça lhe machuca,Sou eu que lhe ampara e cuida das feridas.
Eu estou aqui quando você derrama lágrimas pela perda sofrida.
Sou eu que te mostro um novo caminho quando está desanimado diante da derrota.
Quando o medo lhe assusta ,Sou eu que trago a luz da confiança em seu caminho.
Se está em dúvida ,Sou eu que apresento as respostas que o acalmam.
Se acomtecimentos atrapalham o seu caminho,Sou eu que o carrego no colo e o levo adiante.
Quando comete um erro,Sou eu que lhe mostro que sempre poderá modificar os seus passos e buscar pela renovação.
Eu estou aqui o fortalecendo nos momemtos em que se sente fraco e pensa em desistir.
Quando a paciência lhe falta ,Sou eu que lhe mostro o caminho da serenidade e da paz de espírito.
Se as dores atrapalham a sua jornada,Sou eu que lhe trago esperança e a resignação.
Quando as adversidades se aglomeram a sua volta,Eu estou aqui,colocando a coragem e a perseverança ao seu lado.
Eu estou aqui o envolvendo nos braços,quando o pessimismo busca atingi-lo.
Quando pensamentos inferiores estão em você,Sou eu que o inspira ao caminho do bem.
Eu estou aqui lhe estendendo a mão,quando você cai e sofre.
E quando sente que caminha na escuridão,Sou eu que sou a luz à sua frente.
Mas para que me sinta,preciso que abra o seu coração e se volte para mim.
Porque eu estou sempre aqui,ao seu lado...

Nenhum comentário: